21 agosto, 2009

Teus olhos sobre mim


''Pois os olhos do Senhor estão atentos sobre toda a terra para FORTALECER aqueles que lhe dedicam todo o coração.'' (2 Cronicas 16:9) Basta apenas um olhar do nosso Pai e toda tristeza cai por terra. Basta apenas um olhar do Pai e e Ele move céus e terra. Basta apenas um olhar do Pai pra que você seja mudado, Basta apenas um olhar do Pai e por Ele somos salvos!! Os olhos do Senhor procuram adoradores que o adorem em espírito e em verdade, os olhos do Senhor procuram servos fieis à sua vontade. Os olhos do Senhor procuram aqueles que exersem o seu chamado, os olhos do Senhor procuram os voluntários. Os olhos do Senhor procuram você e eu para O adorar, pois os olhos do Senhor escolheram NOS AMAR! Diga pra Ele nesse momento: - Encontra-me Senhor! Olha pra mim e me inunda com o Seu amor!! Seja fortalecido pelo olhar do Senhor!!! bJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário