21 agosto, 2009

IDENTIDADE espiritual


''Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para a redenção.'' (Efésios 4:30) - Vi uma cena em um filme onde um policial era chamado por seu superior para ser retirado de seu cargo e devolvia seu distintivo e arma por ter tomado algumas atitudes impensadas..Isso me fez refletir que nós como servos do Altíssimo devemos vigiar constantemente nossas atitudes, fugir de tudo que desagrada ao nosso Deus, para que não venhamos a pecar gravemente e tenhamos que ser chamados à sua presença pra devolver-lhe o que mais temos de precioso dentro de nós: o Seu Espírito, nem venhamos a perder a autoridade espiritual que nos foi confiada como seus filhos. Façamos sempre como Davi, que era um homem segundo o coração de Deus e dizia com temor: ''Não me expulses da sua presença, nem retires de mim o teu Santo Espírito. Devolve-me a alegria da salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer...'' (Salmo 51:11,12) - Vigiemos e oremos sempre! Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário