21 agosto, 2009

Andando na LUZ


''A Tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho...'' (Salmo 119:105) - A tua luz, acendeu meu coração e eu pude ver em meio a escuridão..Tua presença, Tua fidelidade, graça e amor me levantaram outra vez, me deram forças e prosseguirei..Irei contigo onde quer que fores meu Senhor, o Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor e toda vez que eu chorar, ou quiser desanimar o Teu Espírito me consolará..Se é na fraqueza do meu meu ser que manifesta Teu poder, - Eis-me aqui, dependo te Ti, preciso de Ti.. (DT) - Ah, se não fosse o Senhor, como poderiámos prosseguir?, se não fosse a Sua Santa Palavra a nos guiar pelos caminhos planos, como evitaríamos de tropeçar?, se não fosse a Luz do Senhor que iluminasse os nossos passos, como saberíamos a direção certa a seguir? '' Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos'' (Pv 16:9) Obridada Senhor por sempre nos guiar corretamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário