21 agosto, 2009

Descanse nas mãos de Deus


''Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, Eu não me esquecerei de você, diz o Senhor. Veja, Eu gravei você nas palmas das minhas mãos...''(Isaías 49:15-16) - Queridos, é preciso dizer mais alguma coisa? Já parou pra pensar que todas as coisas que Deus criou foram através da Sua Palavra? ''...e disse Deus: Haja luz e houve luz...'' e disse Deus... e houve...'' mas, quando foi pra criar o homem Ele não se contentou em apenas falar, Ele foi e fez! ''..então Deus criou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o folego da vida, e o homem se tornou alma vivente.'' (Gn 2:7) Se você veio ao mundo é porque Ele quiz, por isso, saiba que vc é muito importante pra Ele, vc é uma obra prima! Louve ao Senhor e agradeça dizendo: ''Desde o ventre materno dependo de Ti, Tu me sustentaste desde as entranhas da minha mãe, eu sempre te louvarei.'' (Salmo 71:6) Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário