21 agosto, 2009

Nascidos para ADORAR!


'' Tu criaste o intimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu Te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável, Tuas obras são maravilhosas, digo isso com toda convicção! Meus ossos não estavam escondidos de Ti quando em secreto fui formado e entretecido como as profundezas da terra. Os Teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no Teu livro, antes mesmo de eu existir. Como são preciosos para mim os Teus pensamentos ó Deus! Como é grande a soma deles! Se eu contasse, seriam mais do que os grãos de areia, se eu terminasse de contá-los eu ainda estaria contigo...''Tal conhecimento é maravilhoso demais e está fora do meu alcance é tão elevado que não posso atingir.'' (Salmo 139:13-18 e 6) Obrigada Senhor, por ter me feito com tanto amor! Saiba que vc é especial pra Deus, não foi à toa que ele te formou com tanto carinho, você foi criado pra adorá-lo...Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário