25 agosto, 2009

Ele não nos abandona


''E aquele que me enviou está comigo, não me deixou só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.'' (João 8:29) - Sabemos que podemos agradar ao Senhor quando fazemos aquilo que Ele nos ordena, aquilo que naturalmente Lhe dá prazer. Se a nossa consciência não nos acusa de nenhum erro, e se contamos com evidências de que estamos agradando a Deus, então pouco importa se os homens nos estão fazendo oposição ou o que outras pessoas estejam pensando ao nosso respeito. Quando Jesus veio a este mundo, embora os homens tivessem-no abandonado e rejeitado, o Pai, permanecia com Ele, atuando nEle e por meio dEle. Deus também nos possibilitou de agradá-lo quando nos concedeu o seu Santo Espírito para que nos capacitasse ao serviço cristão e nos instruisse a obedecê-lo em tudo. Só assim poderemos ouvir dos céus o Senhor dizer: ''Este é o meu filho(a) amado(a) em quem me agrado(a)..'' (Mateus 3:17) Deus abençoe seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário