21 agosto, 2009

INTIMIDADE com o PAI


Já parou pra pensar como é maravilhoso ter um tempo reservado com Deus? Aqueles, que você entra em seu quarto, tranca a porta e começa a contemplá-lo? Um verdadeiro cristão tem prazer de ter esses momentos de intimidade com Ele. Foi pra isso que Ele nos criou. Deus tem um horário reservado para cada um de nós onde Ele quer nos visitar com sua presença e se revelar às nossas vidas. Assim como Ele visitava Adão todas as tardes no jardim do Éden, Ele deseja ardentemente conversar conosco todos os dias num local e hora reservados. Alguns tem esse tempo com Ele pela manhã, antes de fazer qualquer coisa, outros na hora do almoço,à tardinha como Adão, a noite e outros ainda de madrugada. Experimente ter esse tempo com Ele todos os dias, as vezes corremos tanto e esqueçemos do real propósito de nossas vidas: ter comunhão com Ele. ''Uma das maiores diversões que eu tenho, é sentar-me com Ele em meu quarto e deixá-lo me levar para a sala do trono para adorá-lo...'' Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário