20 agosto, 2009

Confiança em Deus

Certa vez em uma viagem, um capitão do navio teve sua vida revolucionada. Encontrava-se a bordo George Muller. Ele procurou o capitão e disse: -?Capitão, vim dizer-lhe que preciso estar em Quebec no sábado a tarde.? ?É impossível?, ele respondeu. -'Muito bem, se o seu navio não pode levar-me, Deus achará outra maneira. Desçamos até a cabine de mapas. Vamos orar, disse Muller. O capitão olhou para aquele homem, pasmo e disse?Sr. Muller o Senhor sabe a densidade desta neblina?? ?Não?, respondeu ele, ?meus olhos não estão fixos na densidade da neblina , mas no Deus vivo que controla cada circunstância da minha vida.? Ele se ajoelhou e fez uma das orações mais simples. Olhei para ele , e ele me disse: -"Capitão , já faz 57 anos que eu conheço o meu Deus e nunca houve um só dia que eu deixasse de ter audiência com Ele. Levante-se capitão, e abra a porta e verá que a neblina se foi". Ele levantou e viu que assim era. No sábado a tarde, George Muller estava em Quebec para o seu compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário