25 agosto, 2009

NÃO temas!


''Não tenham medo nem fiquem desanimados por causa desse exército enorme. Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus.'' (2 Cr 20:15b) - Se Deus é o dono da batalha, toda responsabilidade é dEle. Todas as estratégias de combate, todo plano de ataque pertence a Ele. Tudo o que temos que fazer é esperar seu comando e confiar, pois nas batalhas que Ele comanda não precisamos lutar. O salmista Davi dizia: ''Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina minhas mãos para a guerra e os meus dedos para batalha. Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza, a minha proteção é o meu libertador, é o meu escudo, aquele em quem me refugio.'' (Salmo 144:1,2) Podemos levantar os nossos olhos para os montes e dizer: ''O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.'' Ele não permitirá que vc tropece, o seu protetor se manterá alerta, sim o Guarda de Israel não dormirá, Ele está sempre alerta! (Salmo 121:3) Confie no Senhor, É Ele quem pisa os nossos inimigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário