20 agosto, 2009

Até tocar o Céu

É tempo de vigiar e orar, É tempo de buscar a face de Deus, É tempo de receber a direção e o seu poder. é tempo de se levantar e agir, é tempo de ampliar a visão, é tempo de se arrepender e clamar pelo Seu perdão. é tempo de viver uma vida de temor e santidade com olhos espirituais abertos, pois a vinda do Senhor está muito perto. é tempo de parar de murmurar, e abrir a boca para abençoar, porque somos os profetas deste tempo, somos a geração do avivamento. Geração que denuncia o pecado, mas ama o pecador. Geração que abre mão de tudo por causa do Senhor. Geração que não tolera Jezabel, geração que ora como Daniel, GERAÇÃO QUE BUSCA À DEUS, ATÉ TOCAR O CÉU!!! TE AMO SENHOR!!! TÚ ÉS A RAZÃO DO MEU VIVER!!! EIS-ME AQUI, ENVIA-ME A MIM!!! EU SOU ESSA GERAÇÃO, QUE BUSCA MAIS A TUA FACE DO QUE AS OBRAS DE TUAS MÃOS! VOU TE BUSCAR, VOU TE ADORAR, ATÉ TOCAR O CÉU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário