21 agosto, 2009

Sou grato a Ti Jesus!


'Bendiga ao Senhor ó minha alma! Bendiga ao Senhor todo o meu ser! Bendiga ao Senhor ó minha alma! Não se esqueça de nenhuma de suas bençãos!!!'' (Salmo 103:1.2) - De gratidão tranborda o meu coração, Conselheiro, Pastor Fiel, Tu cuidas de mim nada vai me faltar, em meio às tribulações, me faz descansar...Toma-me pela mão e me mostra por onde eu devo andar, mesmo em face da morte ou dor, nada temerei, pois me cercas com Teu amor! Tenho mil razões para Ti adorar, Tuas bençãos aumentam minha gratidão, mas se em meio à luta eu desanimar, olho para a Cruz e acho forças em Teu olhar...OBRIGADA JESUS! - Vc pode fazer o mesmo? Reserve esse dia somente para agradecer por tudo o que Ele tem feito por vc! Muitas vezes o que nos falta é justamente um coração grato! Deixe sua declaração de amor pelo Senhor e encha os céus com seu louvor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário