29 junho, 2015

Salvos da Ira (retomando as postagens..)

Já fazia muito tempo que não postava algo aqui... na verdade tenho muitas meditações para colocar em dia no blog, difícil é tirar um tempo para transcrever da agenda para cá. Essa hoje escrevi no próprio celular, pelo whatsapp para os jovens que lidero em minha congregação, assim que li o versiculo por isso ctrl C+Ctrl V ajudou. Então, segue abaixo o que o ESPÍRITO SANTO ministroy ao meu coração para meditarmos...


"Supliquem ao SENHOR que os salve, todos vocês que são humildes, todos os que obedeceram às suas leis. Vivam humildemente e façam o que é certo. Talvez vocês escapem do castigo no dia da ira do SENHOR." (Sofonias, 2:3 Bíblia Viva)

As vezes o fato de sermos cristãos, fazermos parte de um grupo, uma congregação, ou até  mesmo porque dizemos que cremos em Deus, acaba deixando a falsa sensação de que estamos totalmente isentos de sermos julgados ou de que não temos a possibilidade de passar pelo castigo da ira de Deus...Mas o fato verdadeiro é que como a própria Biblia diz em Lamentações 3:22, a unica razão que o grande amor de Deus nunca termina. A única razão por não sermos completamente destruídos é a misericórdia do SENHOR. Ela é inesgotável.
Somente o sacrifício de Jesus na Cruz foi capaz de aplacar esta Ira, nos dando a promessa de sermoa guardados da fúria de Deus quando ela for derramada sobre a terra no fim dos tempos. Só estaremos de fato seguros e salvos dessa Ira através da obediência contínua e a reverência ao SENHOR em humildade, permanecendo firmes até o dia da Sua vinda.

Com Paixão pelas vidas,
Ester Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário